Crateús (CE): Homem é preso acusado de assassinar à facadas a ex-companheira

O crime passional ocorreu na manhã desta terça feira 26/06/2018, por volta das 06h30, na Rua Francisco Dênis de Macedo no Bairro Fátima l, quando foi brutalmente morta à facadas, SHEILA PATRÍCIO SIQUEIRA, 25 anos, morava no local com sua mãe, trabalhava de serviços gerais em uma pousada de Crateús, mãe de um garoto de 6 anos.


O acusado é seu ex-marido, RAFAEL ALVES MIRANDA, que foi preso horas depois do crime na Rua Padre Mororó no Bairro do Planalto pela equipe do raio 01.

Segundo informações a duas semanas o casal estava separado, e a versão de Rafael é que não aceitava à separação, e que o mesmo tinha visto conversas no celular da SHEILA com outro homem, o que teria lhe deixado enfurecido de ciúmes.

Durante esses poucos dias de separados, família da SHEILA temia que algo grave pudesse acontecer, e segundo uma irmã da vítima já tinha conversado com Rafael, deu conselhos pra ele esquecer a Sheila e procurar outra mulher. Essa conversa não foi suficiente.

Rafael falou que foi até à casa dá vitima, quando ela abriu a porta tiveram uma rápida discussão e ele armado com a faca começou desferir vários golpes, principalmente no pescoço, ela gritou e implorou por ajuda, infelizmente foi uma presa fácil para o assassino.

Rafael foi autuado em flagrante por feminicidio pela delegada Ana Scott, e foi levado para a cadeia pública onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+