‘Guaradrilha’ foi a campeã do XVII edição do Festival de Quadrilhas; São João de Ipu fica em 2º lugar


A Quadrilha de Guaraciaba do Norte se sagrou campeã da XVII edição do Festival de Quadrilhas de Ipu, promovido pelo Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Cultura, e o Serviço Social do Comércio (SESC).

A única representante da cidade de Ipu a São João ficou em segundo lugar da seletiva Ibiapaba faz parte do circuito Quadrilhas Junino do SESC Ativo. São João ganhou nos requisitos; Casamento e Rainha.

A vice-prefeita Antonieta Martins, representando o prefeito Sérgio Rufino, juntamente com seu esposo o secretário de Turismo Simão Martins e o chefe de gabinete Tião Rufino participaram o evento na entrega da premiação.




Concorreram na etapa as quadrilhas: Flor do Sertão (Ipueiras); Arraiá da Juventude (Graça); Roça Rossa (Hidrolândia); Flor de Coroatá (Croatá); Simpatia Junina (Guaraciaba do Norte); Guaradrilha (Guaraciaba do Norte); Asa Branca (Hidrolândia) e São João (Ipu).

Resultados

Casamento: Quadrilha São João (Ipu) Rainha: Quadrilha São João (Ipu) Noivo: Guaradrilha (Guaraciaba do Norte) Noiva: Guaradrilha (Guaraciaba do Norte) Marcador: Guaradrilha (Guaraciaba do Norte)1º Lugar: Guaradrilha (Guaraciaba do Norte) 2º Lugar: Quadrilha São João (Ipu) 3º Lugar: Flor de Coroata (Croatá)

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+