Catunda (CE): Ipuense 'Chupa Cabra' com vasta ficha criminal é preso

O ipuense Antônio Cláudio Vieira, vulgo "Chupa Cabra" ex-morador das Casas Populares do bairro Pereiros, em Ipu (CE), foi preso na tarde deste domingo (1º) na cidade de Catunda (CE).

Durante patrulhamento da Polícia Militar, o ipuense de 44 anos que tem dois mandados de prisão em aberto, ao avistar a Viatura da Polícia começou a correr o que levantou a suspeita dos policiais que conseguiram deter.

Após verificar sua ficha criminal foi constatado a existência de dois mandados em aberto pela comarca de Hidrolândia (CE), com base no Estatuto do Desarmamento, Lei 10.826 - artigos 14 e 15 emitido nos anos de 2004 e 2007.

Foi dado voz de prisão e levado até a delegacia de Policia Civil de Canindé e apresentado ao delegado de plantão, que diante da situação autoridade policial determinou a lavratura do presente procedimento policial. E em seguida conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Hidrolândia (CE).

"Chupa Cabra" responde ainda por trafico de drogas aqui na comarca de Ipu, Para os policiais ele declarou que passou a residir em Catunda, após ter sofrido um atentado onde sua residência foi queimada em Ipu (CE).

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+