Segue o líder: "grande partida" do Fla no Maracanã

Imagem relacionada

Treinador vê jogo controlado, apesar de susto no fim do primeiro tempo, e celebra evolução do Flamengo na goleada por 4 a 1 sobre o Sport.

A vitória por 4 a 1 do Flamengo contra o Sport - combinada ao placar de 2 a 0 a favor do São Paulo, no Mineirão - manteve tudo como estava antes na ponta da tabela. Com dois pontos de vantagem, depois de atropelar o time de Pernambuco no Maracanã (gols de Réver, Paquetá, Éverton Ribeiro e Uribe), o Rubro-Negro agora embarca para outro desafio. Na quarta-feira, enfrenta o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O momento é de celebração no Rubro-Negro. Pela campanha no Brasileiro, pela chegada de Vitinho, pela atuação convincente contra o Sport, depois de um susto no fim do primeiro tempo. Para o treinador Mauricio Barbieri, motivo de dupla satisfação. Pelo resultado e pelo desempenho.

- Acho que fizemos uma grande partida como equipe e isso favoreceu para que tivéssemos destaques individuais. O Marlos se enquadra nisso, fez uma partida com desequilíbrio, desenvoltura, sentiu no fim e pediu para sair. O Uribe foi bem, o gol do Réver coroa uma grande dupla que ele faz com o Léo Duarte. O gol no fim do primeiro tempo deixou o clima pesado, mas conversamos, ajustamos e fizemos os gols. O jogo ficou controlado e fico bastante satisfeito não só com o resultado, mas com o comportamento da equipe - disse Barbieri.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Compartilhar no G+