Ipu (CE): Ordem de serviço do asfalto do São João ao Guarani é assinada, e o prefeito conquista mais recursos para asfalto

O Prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino assinou nesta sexta-feira (07/07/2018) em parceria com o DETRAN/CE um Termo de Cooperação Técnica (TCT), que consiste na realização do Programa de Incentivo à Municipalização e Promoção da Segurança no Trânsito-SINALIZE, e também assinou vários outros convênios com o Governo do Estado do Ceará.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Ipu e contou com a presença de várias autoridades do Governo do Estado, deputada Augusta Brito, deputado Bruno Pedrosa, vereadores e secretários de Ipu, além do público presente na Câmara Municipal de Ipu.


O município recebeu uma nova viatura para Polícia Militar, investimentos do Governo do Ceará para construção de várias passagens molhadas, pavimentação asfáltica brevemente em várias ruas da cidade, do bairro dos Canudos ao Escondido, e recursos já assegurados no valor de mais de 10 milhões de reais para asfalto da CE que liga Ipu à Hidrolândia ao distrito de Flores, da CE que liga Ipu a Guaraciaba ao distrito de Ingazeira e da localidade de Baixa Larga ao São José dos Martins, também foi assinada a ordem de serviço para o início da obra do asfalto do São João ao Guarani com previsão de início ainda este mês de julho.


Convênio das passagens molhadas e mais asfalto na zona rural.


  
A deputada Augusta Brito falou sobre a importância das conquistas para o município de Ipu. 







O senhor Sérgio Azevedo, superintendente do DER esteve presente no evento. 


Em entrevista, Sérgio Azevedo falou sobre o prazo para o início e o término da obra do São João ao Guarani. Mais detalhes no vídeo.

  

Reportagem Ademir Gregório
Fotos: Jardel Pessoa
Compartilhar no G+