Ipueiras (CE): Homem é morto à pedradas e pauladas

Resultado de imagem para caso de policia

Nesta segunda-feira (02) por volta das 15h:00min, na Rua Antônio Ferreira de Araújo s/n bairro Beira Rio Ipueiras foi encontrado o corpo do Sr. Antônio Edmilson de Araújo Rodrigues 40 anos, natural de Ipueiras/Ce, solteiro, agricultor, residente na Rua Coronel Alexandre Mourão nº 33 Bairro Praça do Cristo Ipueiras, vitima de homicídio.

O mesmo foi encontrado no endereço acima citado deitado ao solo de bruços com sinais de violência por apedrejamento e pauladas, pois a vítima foi encontrada com alguns tijolos sobre a cabeça e na mão. A composição da VTR 7212 1º SGT/PM CARLOS SOARES, SD/PM F. JUNHO, SD/PM LUCAS BRAGA, ao tomarem conhecimento via 190 da ocorrência, fizeram deslocamento ao local e constataram a veracidade, isolando o local do crime, comunicando ao IML via CIOPS da cidade de Sobral/Ce, , que de imediato iniciaram diligências no intuito de prender os acusados, obtendo assim êxito.

Por volta das 20h00min com apoio da composição da VTR 7202 1º SGT/PM Robério e 1ºSGT PM Martins efetuaram a prisão dos seguintes acusados: Domingos Cardoso Chaves 36 anos natural de Pedro II PI, solteiro, pedreiro, residente a Rua Antônio Oliveira de Araújo s/n Bairro Beira do Rio Ipueiras/CE, e Ana Kelly F Sales 26 anos , solteira,natural de Ipueiras, residente a Rua Alexandre Mourão s/n Praça do Cristo, Ipueiras/Ce, e logo após conduzidos a Delegacia Regional de Crateús, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Tony Sales
Compartilhar no G+