Jaguaribe (CE): Mulher é presa acusada de matar o marido à facadas


A suspeita revelou que cometeu o assassinato porque a vítima tinha ameaçado o irmão dela.

Uma mulher foi presa minutos depois de matar seu ex-companheiro a facadas, durante uma discussão, em um bar às margens da BR 116, na altura do KM 305, na localidade de Nova Brasília, em Jaguaribe, na noite da última sexta-feira (20).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Maria Lilian Pereira de Meira, de 33 anos de idade, revelou que assassinou Francisco Rene Ferreira da Silva, 32, porque ele tinha ameaçado o irmão dela.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e prendeu Maria Lilian em flagrante, ainda nas proximidades do bar. "A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à Pericia Forense do Estado do Ceara (Pefoce). Lílian foi conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuada em flagrante por homicídio doloso", informou a SSPDS, em nota.

A reportagem apurou que a acusada e a vítima tinham passagem pela Polícia, antes do crime, e um dos golpes de arma branca atingiu o pescoço de Francisco Rene. Os policiais civis arrolaram testemunhas do crime para serem ouvidas na Delegacia Regional.

Fonte: Diário do Nordeste com a colaboração de Richard Lopes
Compartilhar no G+