Carnaubal (CE): Três presos fogem da Cadeia, dois já foram recapturados


Uma fuga de três detentos foi registrada na madrugada desta quarta (01/08), na Cadeia Pública de Carnaubal. Os foragidos foram identificados como FRANCISCO WILTON COSME PEREIRA (apontado como integrante da facção criminosa “GDE”), LEONARDO RIBEIRO SAMPAIO, conhecido pelo apelido de “Fifiu” (responde por roubo), e FRANCISCO DE ASSIS BRITO, conhecido pelo apelido de “The Noite” (responde por furto). Os presos conseguiram fugir após cerrarem uma barra de ferro da grade da cela.

Os policiais do destacamento de Carnaubal (1º Sgt Márcio, 2º Sgt Brito e Sd Thiago) com o apoio do Pelotão de São Benedito e dos Agentes da Guarda Municipal de Carnaubal, montaram uma operação de caça aos foragidos e dois deles já foram localizados durante diligências realizadas no Sitio Estiva, na zona rural do município.

Foram recapturados Francisco de Assis Brito e Leonardo Ribeiro Sampaio, os quais já estão de volta a Cadeia Pública.


As diligências continuam no sentido de localizar Francisco Wilton Cosme Pereira, que ainda está foragido. Os PMs pedem a população que se alguém tiver alguma informação que leve ao paradeiro do ultimo foragido que informe aos telefones (88) 3650 1999 e 9 9740 2649. O anonimato da informação será garantido.

Fonte: Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+