Cid Gomes afirma que cinco candidatos à presidente são loucos “deveriam estar em um manicômio”


O candidato ao Senado, Cid Gomes (PDT), afirmou na noite deste sábado que pelo menos cinco dos 13 candidatos à Presidente do Brasil “deveriam estar em um manicômio”. “Não há um desses que calce, pelo menos, o sapato do Ciro”, completou.

Ciro Gomes é irmão do ex-governador e candidato à presidência. O discurso aconteceu durante o lançamento da candidatura do deputado André Figueiredo à Câmara Federal, em Fortaleza. O mesmo evento marcou o lançamento da campanha de Ciro à presidência no Ceará.

Progressista

Cid afirmou ainda que dos 13 candidatos, apenas quatro seriam progressistas. “Ser progressista é defender os mais pobres. É lutar pra que esse país não seja um país onde as suas riquezas não sejam concentradas nas mãos de seis banqueiros poderosos”, disse.

“Uma opção de fato que é do campo progressista no Brasil, alguém que sabe, que conhece, que tem experiência, que é comprometido com a causa do povo mais pobre desse país: esse nome é Ciro Gomes, pra nosso orgulho, cearense”, finalizou.

E ainda

Estavam presentes, além de Ciro e André, o presidente do PDT nacional, Carlos Lupi, o governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Fonte: Política com K
Compartilhar no G+