Ex-BBB posa de biquíni cavado e deixa seguidores babando


Mais uma vez o perfil oficial do Instagram da ex- BBB Jaqueline Khury está bombando. Na noite da última segunda-feira (13) a gata colocou o corpão para jogo, mostrando que está em boa forma.


De biquíni cortininha e calcinha cavada, Jaqueline Khury posou de óculos de sol e fez questão de exibir seu lado fitness segurando um suplemento alimentar.

Estilo sereia, ela mostrou que adora curtir um sol e escreveu na legenda: “Hoje deu piscina aqui em casa”. Com um milhão de seguidores em seu perfil, a foto da morena está rendendo e já conquista, em menos de 24 horas no ar, mais de 14 mil curtidas.


Jaqueline Khury arrasa na web com foto de biquíni (Reprodução/ Instagram) O sucesso da publicação cheia de sensualidade também está garantindo centenas de comentários. “Você é linda! Corpo espetacular. Serve de inspiração. Parabéns”, escreveu um admirador. “Isso não é uma mulher, é uma Deusa”, garantiu outro. “Eu acho você um arraso! Parabéns, bela!”, ressaltou um terceiro fã.

Mãe do pequeno Gael, a musa arrasa em suas publicações e faz jus ao ditado de “o que é bonito tem que ser mostrado”. Roupas justas e biquínis pequenos fazem parte do seu feed da rede social, mas o resultado do corpão vem da disciplina com a rotina de exercício, que também é compartilhada com os internautas.

Desabafo de Jaqueline Khury sobre o corpo

Jaqueline Khury arrasa na rede social (Reprodução/ Instagram) No fim do ano passado, Jaque, que é uma das musas fitness mais elogiadas por seu corpo, fez um pequeno desabafo sobre seu corpo.

"Atualmente, vejo muita gente se preocupar com peso ou tamanho do manequim. Estou com 67 quilos, pra 1,67 de altura. Seria muito pesada se me comparar com modelos ou até com o peso padrão “ideal”. Mas adoro ver o ponteiro a balança subir quando como tudo certinho. Massa magra pesa! E os músculos das pernas são os que mais pesam”, escreveu ela.

Jaqueline Khury concluiu o discurso afirmando: “Não sei meu percentual, mas mantenho em torno de 15 a 18%, não me preocupo com isso também. Acham que sou mais seca porque o percentual do meu abdômen é bem menor, então parece que sou mais seca mesmo".

Fonte: Gente iG
Compartilhar no G+