Guaraciaba (CE): Homem é assassinado a tiros em Martinslândia


Na manhã desta quarta-feira, 22, por volta das 6h40min, o DPM de Guaraciaba do Norte recebeu uma ligação do funcionário do Hospital Municipal São José, informando a entrada de um paciente lesionado a bala e em óbito.

A composição sob comanfo do Sgt Virgílio com os Sd's Serpa e Arley, compareceu ao local para colher maiores informações e chegando no hospital, a esposa da vítima repassou seus dados pessoais. Trata-se do ex-presidiário Vanildo Bezerra dos Santos, conhecido como Goma, 51 anos, residente na Rua José Pedro s/n Distrito de Martinslandia (Guaraciaba do Norte). Ele respondia a vários procedimentos junto a Justiça.

Ainda segundo a esposa da vítima, ela não sabe o motivo do crime. Ela afirmou que por volta das 6h, eles estavam cortando a carne no açougue de propriedade do casal, quando 2 indivíduos numa moto baixa "cara de gato" de cor vermelha adentraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos contra o "Goma" e evadiram-se tomando rumo ignorado.

Perícia e Rabecão acionados via CIOPS. A Polícia realiza diligências na região no intuito de elucidar o crime e prender os autores.

Essa é a segunda execução na região em menos de uma semana. Na última quinta-feira, 26, um comerciante conhecido como Nego, foi executado com 19 tiros dentro do quiosque em que trabalhava na sede do Distrito de Mucambo.

Fonte: CYRO LEOPOLDO COM INFORMAÇÕES DO SGT JUSCELINO.
Compartilhar no G+