Guaraciaba (CE): Polícia apreende carro que atropelou mãe e filha no Guarani


A equipe do DPM de Guaraciaba do Norte sob comando do Sgt Azevedo, depois de diligências realizadas durante todo o dia de ontem localizou e apreendeu a noite, em uma casa no Distrito de Mucambo, o veiculo Corsa Classic GM, placas HXB-5378, de cor cinza, ano 2001/2001, com inscrição de Guaraciaba do Norte, envolvido num acidente ontem pela manhã no Sítio Guarani e que deixou mãe e filha que trafegavam em uma moto Honda Biz gravemente feridas.

O condutor José Mario da Silva Ferreira, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte nesta manhã, onde admitiu ser o causador do acidente, ao tomar a contra-mão da pista da rodovia, com o intuito de desviar das tartarugas(quebra-molas), e acabou perdendo o controle do veículo vindo a se chocar com a moto com mãe e filha que seguia no sentido contrário.

O carro está com a documentação atrasada e o condutor José Mário não possui habilitação. Ele se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas, que foram socorridas pelas equipes do Hospital São José para a unidade hospitalar de Guaraciaba do Norte.

Segundo informação de uma funcionária do Hospital São José, a mãe, Senhora Terezinha, foi imediatamente transferida para Sobral e acabou tendo a perna amputada dada a gravidade da lesão. Já a filha Marcileide, ficou em observação no HSJ, mas a noite, apresentando desorientação e dores de cabeça também foi transferida para Sobral.

O motorista do Corsa foi ouvido e liberado em seguida. Ele vai responder em liberdade, pelo menos por lesão corporal em crime de trânsito. O Delegado Dr Fábio Pessoa informou a nossa reportagem que irá aguardar a pronta recuperação das vítimas para ouvi-las, bem como a realização da perícia que já foi solicitada, para concluir a investigação.

Ao meio dia, vai ao ar na SERRA GRANDE FM, a entrevista completa feita com o Doutor Fábio pessoa sobre essa e outras ocorrências de transito recentes em Guaraciaba do Norte que resultaram em traumas, vítimas em estado grave e vítimas fatais. Também receberemos o Prefeito de Guaraciaba do Norte Dr Adail Machado.

Fonte: BLOG DO CYRO LEOPOLDO
Compartilhar no G+