Haddad e Alckmin cumprem agenda no mesmo dia no Ceará


Rivais históricos, PT e PSDB buscam votos no Nordeste.

O representante do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Fernando Haddad, visitará o Ceará na sexta-feira (31), mesma data em que o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) cumpre agenda no Estado. As visitas foram confirmadas pelas respectivas assessorias dos partidos, considerados rivais históricos. Jair Bolsonaro (PSL), deverá voltar à capital cearense em breve.

O Partido dos Trabalhadores ainda não confirmou detalhes da agenda do vice de Lula. Na agenda de Manuela d'Ávila (PCdoB), cotada como segundo nome da chapa, caso Haddad tenha que o posto de candidato, não há detalhes sobre uma possível visita ao Ceará, ao lado do ex-prefeito de São Paulo.

Já Alckmin visitará Maria da Penha, tal qual fez Marina Silva (Rede), recentemente. Em seguida, apresenta seu plano de governo na Fiec, em Fortaleza. No sábado (1), reúne-se com lideranças em Horizonte, ao lado do senador Tasso Jereissati (PSDB) e outros nomes do partido. O candidato ainda participa de uma carreata em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a noite, participa do aniversário do deputado Danilo Forte, no Náutico Atlético Cearense

Ciro Gomes também visitou o estado recentemente, visitando escolas e residenciais. Na última semana, o candidato cearense participou da sabatina na Record TV.

Fonte: CNEWS
Compartilhar no G+