Homem viola túmulo, rouba crânio e diz que ia comer e tirar o gosto com cachaça


Um caso de violação de túmulo foi registrado mais um vez em Tamboril. O caso aconteceu no distrito de Boa Esperança, zona rural do município. Segundo a polícia militar, um homem identificado como Francisco Afrânio Viana Pereira, 23 anos, foi ao cemitério daquele distrito a cerca de três dias, violou um dos túmulos, tirou o crânio de uma mulher que havia sido sepultada no local, colocou em uma sacola e saiu andando pelas ruas.

Segundo a polícia, o homem em questão, dizia que iria cozinhar o crânio e tirar o gosto com cachaça.

Ao tomar conhecimento do caso, os filhos da vítima procuraram a polícia militar e informaram o que havia acontecido. Imediatamente, a composição saiu em diligências e conseguiu prender o acusado. Segundo a PM, ele é ex-presidiário e responde pelo crime de estupro contra uma criança.

Conduzido para delegacia, o acusado confessou a autoria do crime, alegando que praticou o ato porque pessoas fizeram provocações e raiva ao mesmo e ele acabou praticando o ato. Segundo informações da polícia civil, o homem foi ouvido e liberado porque a prisão não ocorreu em flagrante. O caso tem causado revolta a população de Boa Esperança.

Fonte: Manuel Sales
Compartilhar no G+