Ipu (CE): Com famosos ex-jogadores cearenses, Sérgio Rufino reinaugura o Estádio Municipal

A reabertura foi comemorada com partida festiva entre as seleções master ipuense e cearense. Prefeito Sérgio Rufino deu pontapé inicial para jogo.

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino reinaugurou na noite desta sexta-feira (24), o estádio municipal Antônio Pereira de Farias, após os discursos das autoridades foi dado o pontapé inicial da partida de comemoração de reinauguração da praça esportiva mais importante da cidade.




O pontapé inicial foi realizado pelo prefeito Sérgio Rufino, a seleção composta por ex-atletas cearenses como Maizena, os ipuenses Clodoaldo e Expedito, Rinaldo, Sérgio Alves, Valdir Papel e Mota, entre outros, venceu a equipe ipuense pelo placar de 7 a 4.

Clodoaldo inaugurou as redes do novo estádio ao abrir o placar do jogo, Clodoaldo (2), Rinaldo (2), Valdir Papel (3), marcaram pela seleção cearense. Luciano (2), Guigui (1) e Naldo (1), balançaram as redes pela equipe ipuense.


A cerimônia contou com autoridades, entre elas, o prefeito Sérgio Rufino, secretários, vereadores e uma multidão que lotou o estádio. A obra que custou aproximadamente quase 1 milhão de reais tem vestiários novos, refletores, belíssimo gramado, obras de estruturação no entorno da praça esportiva.


A Rádio Iracema transmitiu a partida com Joaci Melo, Ademir Gregório e Antônio Dilson.  







Fonte e fotos: Ipu Post/Jardel Pessoa
Compartilhar no G+