Ipu (CE): Comerciante é transferido para Sobral após sofrer agressões físicas

Na manhã deste domingo (26), as 8h40min da manhã foi transferido do Hospital Municipal de Ipu para a Santa Casa de Sobral em caráter de emergência o paciente Raimundo Rodrigues Neto, acompanhado da técnica de enfermagem Fátima Lopes, o mesmo foi imobilizado com colar cervical, prancha rígida e acesso venoso. O paciente deu entrada no Hospital Municipal de Ipu com vários ferimentos após sofrer agressões físicas.

Segundo informações de um funcionário de nome Rubens da farmácia Menor Preço de propriedade do senhor Rodrigues Neto, o comerciante foi agredido na Rua Cel. José Lourenço, centro de Ipu, quando retornava para a sua residência por volta das 5hs da manhã, após a festa do cantor Amado Batista, quatro indivíduos que estavam passando em um carro teriam ofendido verbalmente a filha do comerciante e o mesmo teria se irritado e ido até o carro tirar satisfação, os ocupantes do carro agarraram o comerciante e o puxaram pelo colarinho da blusa e o agrediram com o carro em movimento, o comerciante caiu e desmaiou após as agressões.


Ainda segundo informações do funcionário de nome Rubens da farmácia Menor Preço, Rodrigues Neto se encontra em Sobral, consciente e em observação, mas com um coágulo na parte de trás da cabeça devido a pancada na cabeça que sofreu em uma queda durante as agressões.

Com informações do Hospital Municipal de Ipu e do senhor Rubens funcionário da farmácia Menor Preço
Compartilhar no G+