Ipu (CE): Corinthians vence o Cruzeiro no clássico do Olho D'águinha válido pela Copa da Integração 2018

Na tarde do último sábado (18), a equipe do Corinthians venceu por 1 a 0, a equipe do Cruzeiro no clássico da localidade de Olho D'águinha válido pela Copa da Integração 2018, região Pé de Serra.

O jogo

Primeiro tempo

A partida iniciou com as duas equipes demonstrando um bom futebol devido ao nível dos atletas em campo, as duas equipes estavam repletas de bons jogadores e apresentaram um belíssimo espetáculo ao grande público presente ao campo do Cruzeiro, mandante da partida.

O Corinthians abriu o placar em uma cobrança de falta em que a bola bateu na trave e rebateu em um jogador do Cruzeiro, no atleta Dani, que teve a infelicidade de marcar um gol contra, o zagueiro Magno ainda tentou tirar a bola que já havia entrado, após o gol as duas equipes permaneceram jogando um bom futebol, com o Cruzeiro tentando o gol de empate e o Corinthians administrando o resultado e criando boas chances de ampliar o placar em jogadas de contra ataque.

Segundo tempo

Com o sol mais frio, o nível do jogo melhorou ainda mais, e as duas equipes jogaram de maneira ofensiva, com o Cruzeiro tentando o gol de empate e o Corinthians tentando ampliar o placar, surgiram várias oportunidades de gols para os dois lados, mas não foram concluídas em gols devido as boas atuações dos goleiros que fizeram defesas milagrosas, já em outras ocasiões, os atacantes não aproveitavam as oportunidades criadas.


A partida se manteve com o placar de 1 a 0, com o Corinthians saindo vencedor da partida emocionante, digna do grande público que compareceu ao campo.

Ficha Técnica

Cruzeiro

Roniele, Paulinho, Magno, Rogério, Kaká; Duílio, Henrique, Dani, Dário; Diego (Danilo), Juninho Praxedes.

Corinthians

Tabaco, Fernandinho, Israel, Ilton, Guaxinim; Toinho, Gildário, Bel, Israel Véi; Romário, Gordo.

Trio de arbitragem: Dudú, Denis e Zé Carlos.

Imprensa no jogo


A rádio Iracema de Ipu AM 1360 fez a transmissão da partida com a equipe formada por Joaci Melo, Justo Ribeiro, Chico Soares, Antonio Dilson e Ademir Gregório que também representava o site Netcina na cobertura da partida de futebol.

Corinthians campeão no Recanto


Domingo a equipe do Corinthians do Olho D'águinha conquistou o título do Campeonato do Recanto 2018 ao vencer por 4 a 0, a equipe do Fortaleza do Irajá (Hidrolânda).

Vídeo do gol da vitória do Corinthians contra o Cruzeiro.

Confira no vídeo abaixo o momento exato do gol da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro no clássico do Olho D'águinha.

Curta a página Futebol Ipuense no Facebook.  CLIQUE AQUI



Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+