Ipu (CE): Homem é preso acusado de roubar loja no Alto dos 14

Nesta segunda-feira (12) por volta das 08hs, na Rua Boulevard Sebastião Carlos, n° 345, Bairro Alto dos 14, Ipu foi preso em flagrante acusado de roubo, Paulo Vitor Barbosa Pereira, 18 anos, solteiro, desocupado, natural de Fortaleza, residente na Rua Boa Vista, s/n, Bairro Alto dos 14, Ipu.

A vítima foi uma jovem atendente da loja Luana Modas, no Alto dos 14, da vítima o assaltante roubou um celular Samsung J7, três bonés e dois perfumes.

A Composição da VTR 7302 composta pelos 1° SGT Ivaí, SD S. Cunha e SD Carlos Melo foram acionados via 190 da existência de um roubo em uma loja de modas, quando o policiamento chegou ao local, à vítima narrou que um homem chegou na loja a pé e anunciou o roubo, fazendo á sugesta com a mão com o braço por baixo da blusa para dizer que estava armado, e após concluir o roubo fugiu com os pertences da vítima.

A Polícia Militar realizou diligências e prendeu o acusado.  A vítima e o acusado foram conduzidos para a delegacia, e a vítima fez o reconhecimento do acusado na cabine de reconhecimento, foi lavrado em desfavor do acusado o procedimento por roubo, Art. 157 do Código Penal.

A Polícia Civil Municipal também foi acionada e acompanhou a ocorrência. O indivíduo também roubou recentemente uma ótica no centro da cidade e levou um celular da proprietária do estabelecimento.
Compartilhar no G+