Ipu (CE): II FUIFEST é aberto oficialmente com apresentações de 12 atrações


O evento acontece no palco principal da festa do município, no local ainda passarão várias atrações, entre elas, o cantor Amado Batista.

Foi aberto oficialmente a 2ª edição do FUI FEST, evento que aconteceu pela primeira vez em 2016 está sendo realizado na cidade de Ipu, distante aproximadamente 294 quilômetros de Fortaleza. Neste primeiro dia 12 atrações subiram ao palco, além da apresentação do Grupo Choro Feliz e show com a banda os Transacionais.



Das 12 atrações, cinco passaram para a próxima fase que acontecerá nesta sexta-feira (24). Pelo menos três atrações a subirem ao palco são ipuenses, a banda de rock Toxemia campeã do primeiro festival, Katrina formadas apenas por mulheres e o cantor e compositor, Lino Lírio, de Abílio Martins.

Sobre o FUI FEST

FUIFEST – Festival de Música Autoral da Região da Ibiapaba, voltado a todos os gêneros e estilos musicais, tendo como principais objetivos identificar, fomentar, aprimorar, desenvolver e incentivar talentos da cultura musical da Região da Ibiapaba, levando em consideração o crescimento da cena artística local.

Fonte: Ipu Post/Jardel Pessoa
Compartilhar no G+