Ipu (CE): Palmeiras e Estrelas faturam títulos da Copa da Integração de futsal 2018

Na final masculina a equipe palmeirense venceu nas penalidades, no feminino as Estrelas garantiram o título ao vencer por 3 a 0.

Foram conhecidos os campeões da edição 2018 da Copa da Integração de futsal, a final da competição foi realizada na noite desta quinta-feira (23), no Ginásio Coberto Abdoral Timbó, no bairro da Caixa D’agua. No masculino, o campeão foi decidido nos pênaltis.

A grande finalíssima do futsal masculino foi decida nos pênaltis, no tempo normal as equipes do Palmeiras e Mate fizeram partida bastante movimentada, logo no inicio a equipe Mate abriu o placar e dominou as ações na partida, porém já no 2º tempo, a equipe começou a querer segurar demais e levou o gol no final.

A partida foi para as penalidades máximas e após disputa eletrizante, os alviverdes levaram a melhor e faturaram o título.

Na final feminina, a equipe Estrela dominou totalmente a partida e teve como destaque a camisa 3 Duda, que buscava o jogo, comandou o time e abriu o placar, a 35 Fernanda e 10 Priscila marcaram os outros gols da equipe decretando o título e a vitória por 3 a 0 sobre as Panteras.

Outro destaque da equipe campeã, foi a jogadora camisa 7 Ysamin que com muita categoria armou jogadas e levou muito perigo ao gol adversário.

Galeria de fotos 


Clique no do Facebook



Fonte: Texto:Ipu Post - Fotos: Fábio Paulino
Compartilhar no G+