Ipu (CE): Sérgio Rufino assina contrato na Caixa Econômica para repasse de verba para obras na Bica e construção de um ginásio

O contrato com a Caixa Econômica Federal assegura verbas para a construção de um ginásio e obras de requalificação no Parque da Bica de Ipu.
O prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira, assinou contrato na Caixa Econômica Federal na capital cearense que assegura verbas para construção de um ginásio com medidas oficiais e também a continuação, requalificação do maior ponto turístico da Terra de Iracema.

Em publicação nas redes sociais, o prefeito comemorou a conquista, dizendo está bastante feliz. estou aqui na Caixa Econômica Federal e acabei de assinar os dois contratos de transferência de recursos para o nosso município para construção de um Ginásio Poliesportivo e a requalificação do Parque da Bica. Equipamentos que irão nos ajudar a seguir avançando nas melhorias para nossa cidade.

A obra de requalificação da Bica de Ipu com a contrapartida da prefeita chega ao valor de 3 milhões de reais, enquanto o ginásio chega á 2 milhões.

 


Fonte: Ipu Post
Compartilhar no G+