Ipu (CE): Sérgio Rufino visita obra do CEI no Reino de França


Prefeito visitou local e checou últimos detalhes da obra que será entregue durante os festejos em comemoração ao aniversário de 187 anos de emancipação política.

O prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira, visitou na manhã deste sábado (18) de Agosto, a obra do Centro de Educação Infantil (CEI), localizado no bairro Reino de França. O gestor acompanhou o serviço que esta em fase final e será entregue durante as comemorações do aniversário de Ipu.

O CEI bairro Reino de França tem uma previsão de capacidade para atender, aproximadamente ou um pouco mais, de 200 crianças, de 0 a 5 anos, nas modalidade de creche e pré-escola. A obra está avaliada em mais de 1 milhão de reais conforme as estimativas iniciais.

No espaço terão a sua disposição diversas salas e ambientes, tais como: lactação berçário, fraldário, dormitório, parque infantil, laboratório de informática, sala de arquivo, sala da coordenação, sala de recepção, jardins, cozinha, banheiros, vestiários, refeitório, área de serviço, projeções cobertas, salas de atividades e outras dependências.



Fonte: Ipu Post
Compartilhar no G+