Ipu (CE): Ver. Arlete agradece pelo asfalto do Escondido aos Canudos e indica mais sete projetos em prol da população ipuense

                                                                                              Foto: Aconteceu Ipu
A vereadora Arlete Mauricéia (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira(28/08/2018), inicialmente agradeceu por retornar as sessões da Câmara após um pequeno período afastada por licença médica.

A competente e atuante edil falou sobre as comemorações alusivas aos 178 anos de emancipação política do município de Ipu, com grandes eventos de inaugurações de obras que irão melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Arlete destacou em especial a inauguração da praça dos Canudos, que foi um projeto de indicação de sua autoria e levou o nome do seu saudoso avô. A obra do CEI Centro de Educação Infantil também foi projeto de autoria da atuante vereadora Arlete.

A vereadora Arlete também destacou as obras das entradas da cidade e estádio municipal, também destacou em especial os serviços no calçamento dos Pereiros à Exposição e calçamento no Espraiado que são projetos de sua autoria.

A edil deu destaque especial ao asfalto do Escondido (Alto da Coruja) aos Canudos (Ponte Seca), projeto de sua autoria que se tornou realidade, salientou que se empenhou basteante dando prioridade à obra do asfalto que vai melhorar bastante a trafegabilidade dos veículos, além de trazer outros benefícios para a população dos bairros beneficiados com o asfalto.

Arlete agradeceu em especial ao prefeito Sérgio Rufino por ter atendido as suas reivindicações em prol do povo ipuense e agradeceu a todos que compareceram ao bairro do Escondido para comemorar junto com a população a obra do asfalto.

A vereadora Arlete destacou e parabenizou pelo show com as atrações musicais na Praça da Rodoviária e o concurso Miss Ipu, também falou sobre a missa que encerrou as comemorações alusivas aos 178 anos do município de Ipu.

A atuante e competente vereadora Arlete Mauricéia, sempre preocupada em trabalhar por melhorias para o povo ipuense apresentou mais sete projetos na Câmara Municipal de Ipu.

Construção de uma praça no São João.

Pavimentação em pedra tosca (calçamento) no Olho D'águinha.

Construção de uma creche na Mina, pavimentação em pedra tosca (calçamento) e iluminação pública no Manuíno.

Quadra poliesportiva na escola Valdemira Coelho.

Pavimentação asfáltica da Av. Auton Aração ao PSF do bairro Canudos.

Alargamento do final da rua Caboclinho Mourão entre o Corte e os Canudos.

Arlete finalizou o seu brilhante discurso parabenizando as escolas Maria Olinda e Antônio Otaviano que recentemente completaram aniversario.

Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+