Mulher tem bunda de 2 metros

Natasha Crown

Ela tem uma obsessão: ganhar a coroa de maior bumbum do planeta. O título é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2,5 metros! A sueca de 36 anos já chegou a 2 metros e, graças a uma dieta supercalórica, está se dedicando a quebrar o recorde.

Nascida em Estocolmo, Natasha Crown, que garante que as nádegas são "naturais", falou com exclusividade à coluna. Apesar de amar o que vê no espelho, ela sente falta dos tempos em que o bumbum era bem discreto e não tinha "vida própria". Mas é um caminho sem volta.

Natasha Crown antes e depois da transformação


O único procedimento que realizei foi as transferência de 4,7 litros de gordura abdmominal para os glúteos (técnica conhecida como brazilian lift).

Você começou a sua transformação ao 20 anos e agora é uma pessoa totalmente 'diferente'. De alguma forma, você sente falta da antiga Natasha?

Sim, sinto. Às vezes tenho vontade de voltar a ser a antiga Natasha para sentir na pele a diferença. Antes era mais fácil sair de casa sem ser notada.

Eu faço performances diante de câmeras na internet. Os fãs podem me fazer pedidos e às vezes pedem coisas bem estranhas. Não me pergunte quais.

Recentemente, uma mulher morreu após passar por procedimento estético - bioplastia - realizado pelo 'Doutor Bumbum'. Você não tem medo de ter complicações?

Não, nenhum. Não me submeto a esse tipo de procedimento. Sou natural. Jamais usaria substâncias de preenchimento para aumentar o meu bumbum. Só uso gordura do meu corpo. Nada de silicone ou coisas do tipo.

Fonte: EXTRA
Compartilhar no G+