Tianguá (CE): "Porquinho" é preso após roubar um idoso de 73 anos


Um indivíduo foi preso pelos policiais do Raio após realizar um assalto no centro de Tianguá. O fato ocorreu por volta das 11h00 desta sexta (17), na rua Zeferino Ferreira. O indivíduo foi identificado como EDIVAN GOMES DA SILVA, mais conhecido pelo apelido de “Porquinho”, o qual já é um velho conhecido da PM em Tianguá. O mesmo tem 20 anos e desde adolescente já acumula várias passagens pela policia, entre elas por crimes de estupro, extorsão e lesão corporal.

“Porquinho”, havia levado uma bicicleta que estava em frente a uma loja, entretanto, ao ser surpreendido pelo dono da bicicleta, um senhor de 73 anos, o infrator o ameaçou com uma faca e ainda roubou a quantia de 10 reais da vítima, em seguida deixou a bicicleta e fugiu.

Os Policiais do Raio foram acionados e após diligências, conseguiram localizar e prender o acusado. A faca usada no assalto foi apreendida e o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Vicente de Paulo Junior, sendo em seguida autuado por roubo, conforme Inquérito nº 560-500/2018.

Fonte: Ibiapaba 24 hs
Compartilhar no G+