Vereadora de Caucaia, Emília Pessoa será vice de general Theophilo

EMÍLIA PESSOA vai compor chapa tucana para o Governo Divulgação

A vereadora de Caucaia Emília Pessoa (PSDB) será vice na chapa encabeçada por general Guilherme Theophilo (PSDB) para o Governo do Estado. O nome foi definido em reunião na tarde de ontem. Participaram o senador Tasso Jereissati (PSDB), o deputado estadual Capitão Wagner (Pros), o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB) e o ex-governador Lúcio Alcântara (PSDB). O encontro ocorreu no escritório de Tasso, no Iguatemi Empresarial. No próximo sábado, 4, às 17 horas, haverá ato em Caucaia para oficializar a candidatura de Emília.

"Quando aceitei o desafio de ser candidato ao Governo do Ceará pedi uma chapa limpa, sem Lava Jato, com pessoas sérias e capacitadas. É com muita alegria que gostaria de anunciar para vocês a nossa vice: a filha de Caucaia, professora, administradora e vereadora Emilia Pessoa. Uma mulher de coragem, determinada", afirma Theophilo, em nota. Ele acrescentou que, ao lado do irmão, Eduardo Pessoa, Emília sempre se dedicou a ajudar as pessoas que mais precisam em seu município.

A deputada estadual Fernanda Pessoa (PSDB) afirma que Emilia "fortalece muito a chapa". Segundo a deputada, a vereadora é prima de terceiro grau de seu pai, Roberto Pessoa. Antes do convite para a chapa majoritária, Emília seria candidata a deputada estadual.

Fonte: O POVO
Compartilhar no G+