Debate TV Gazeta: Ciro lidera menções no Twitter e comemora com dança no palco

Ciro Gomes fez dancinha atrás do púlpito no debate da TV Gazeta.

Candidato do PDT foi de longe o que despertou mais interesse, com 45% das citações na rede social.

Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência, foi o campeão de menções no Twitter durante o debate da TV Gazeta, na noite deste domingo (9), com 45% das citações aos presidenciáveis.

Também participaram do debate os candidatos Guilherme Boulos (PSol), Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos).

A cada intervalo do programa, realizado em parceria com o Estadão, a rádio Jovem Pan e o próprio Twitter, um jornalista apresentava o nível de interesse dos usuários da rede em cada um dos candidatos, e Ciro foi o presidenciável mais citado em todos os blocos.

Encerrado o segundo bloco, ao ouvir que mais uma vez liderava as menções no Twitter, Ciro comemorou seu sucesso com uma dancinha. Os passos, contidos, foram dados atrás de seu púlpito e durante o intervalo, portanto longe das câmeras e dos olhos dos telespectadores — só quem estava dentro do estúdio conseguiu ver.

Após o terceiro bloco e a constatação de que mantinha a liderança, Ciro divertiu a plateia com sua dança mais uma vez.

Em entrevista a jornalistas após o debate, Ciro disse que tem a melhor "turma na internet".

"A minha turma na internet é disparada a melhor. E é tudo de carne e osso, não tem nenhum robô", disse o candidato.

Na sequência, Ciro gravou um vídeo de agradecimento a seus eleitores. "Eu definitivamente tenho a melhor, sem rival, turma na internet. Hoje vocês me comoveram. Ficar lá em cima no Twitter... eu sei que isso foi serviço da turma toda que me ajuda na internet."

Fonte: www.huffpostbrasil.com
Compartilhar no G+