Ipu (CE): Serrano da Baixa Larga é campeão da serra na Copa da Integração 2018

Na tarde deste domingo (16) aconteceu na localidade de Palmeirinha a final da serra na Copa da Integração 2018, entre as equipes do São José Esporte Clube e o Serrano da Baixa Larga.

O serrano venceu por 3 a 0, com gols de Daví, Jorge e Daniel.

O jogo


Primeiro tempo

O Serrano começou jogando melhor e abriu o placar em um lance de bola parada, em que a bola foi cruzada na área de defesa do São José e o atleta do Serrano, Daví cabeceou forte abrindo o placar, após o gol o Serrano continuou superior criando oportunidades de ampliar o placar, o São José com um time formado por jovens atletas também criava oportunidades de gols, mas não concluía no gol de empate.

Segundo tempo

O São José precisando do gol de empate fez substituições colocando jovens atacantes com o intuito de empatar a partida, mas o Serrano com jogadores experientes no futebol ipuense manteve o ritmo com um bom futebol e ampliou o placar com um gol do atacante Jorge em uma falha do goleiro do São José, o atleta Daniel em uma cabeçada forte ampliou para 3 a 0 e decretou o placar final da partida.



O São José, com um time formado por jovens jogadores ficou com o vice campeonato e está de parabéns pela conquista.


O Serrano ressurge forte para o futebol ipuense com o apoio e patrocínio do empresário e grande desportista Ronilson, proprietário da RFO Poços Artesianos e de uma rede de postos de combustíveis.



A rádio Iracema AM 1360 transmitiu a partida com a narração de Joaci Melo, comentários de Ademir Gregório e as reportagens de Antônio Dilson.


O prefeito Sérgio Rufino, juntamente com o Chefe de Gabinete Tião Rufino, presidente da Câmara Zeca Rufino, Secretário de Obras Gilvan Aragão, vereador Monga, suplentes de vereador Filho de Nossa Senhora e Manoel Palácios estiveram presentes acompanhando a partida e entregando as premiações.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos no Facebook.




Acompanhe o discurso do prefeito Sérgio Rufino.



Vídeo do momento da entrega da premiação.



Reportagem Ademir Gregório
Compartilhar no G+