Ipu (CE): Ver. Arlete indica a construção de academias ao ar livre em vários bairros da cidade

A vereadora Arlete Mauricéia (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira(11/09/2018), inicialmente agradeceu pelo dom da vida, agradecendo a todos que lhe parabenizaram no dia do seu aniversário.

A atuante e competente edil destacou que visitou algumas localidades do município de Ipu, falou sobre os serviços realizados nas estradas da região do Sítio Damião, também visitou o prédio escolar que brevemente receberá uma reforma, e a população solicitou do prefeito Sérgio Rufino melhorias na localidade, entre elas, a melhoria nos atendimentos de saúde.

A vereadora Arlete Mauricéia apresentou projeto de indicação solicitando uma academia ao ar livre nos bairros Canudos, Alto dos 14, Alto da Boa Vista, Pedrinhas e Escondido, justificou que a academia vai melhorar a qualidade de vida da população com a prática de exercícios físicos para melhorar a saúde da população.

Arlete solicitou a pavimentação em pedra tosca, calçamento, na localidade de Damião, na região serrana do município.

Arlete Mauricéia falou sobre a solicitação para a construção do asfalto da Barrinha ao Engenho dos Belém, destacou que é um sonho dos moradores das localidades da região, que sempre tiveram promessas de que a obra seria feita, mas que o atual prefeito está buscando arduamente recursos para que a obra seja concretizada.

Arlete disse que esteve recentemente nas localidades de Recanto, São Bento e Manuíno, destacou que foi muito bem recebida. Também destacou que foi convidada para participar no último final de semana de eventos realizados na comunidade da Volta, mas que devido a outros compromissos não pode comparecer, mas contribuiu para a realização dos eventos na localidade.
Compartilhar no G+