Ipu (CE): Ver. Arlete indica a pavimentação asfáltica da Barrinha ao Engenho dos Belém

FOTO: ACONTECEU IPU
A vereadora Arlete Mauricéia (PCdoB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira(04/09/2018), inicialmente parabenizou a seleção ipuense de futsal que se classificou para a próxima fase do Intermunicipal de Futsal 2018, e o atleta ipuense Misael que foi campeão mundial de Jiu-Jitsu.

A atuante e competente edil agradeceu ao prefeito Sérgio Rufino pelas pavimentações asfálticas na sede do município e citou várias ruas do centro que foram asfaltadas recentemente.

A vereadora Arlete Mauricéia enfatizou que está apoiando os candidatos apoiados pelo prefeito Sérgio Rufino e comentou sobre o grande evento político realizado na última sexta-feira na casa do prefeito para à apresentação dos candidatos apoiados pelo prefeito.

Arlete destacou que máquinas estão recuperando a estrada carroçável que dar acesso as localidades de Damião e Espirito Santo, entre outras, agradeceu pelas obras do calçamento na localidade de Espraiado, na região sertaneja do município, projeto de indicação da vereadora Arlete, que também indicou a pavimentação em pedra tosca "calçamento" entre os Pereiros e a Exposição. A atuante edil também agradeceu pelo calçamento no São Félix e pediu a continuação da obra em ruas que ainda faltam serem pavimentadas com calçamento.

Arlete comentou sobre projetos que indicou recentemente, salientou que na rua Caboclinho Mourão tem que ser feito o alargamento para beneficiar a trafegabilidade de pessoas e veículos, além de comentar sobre o projeto de indicação solicitando uma quadra poliesportiva na escola Valdemira Coelho.

A vereadora Arlete fez uma indicação solicitando a pavimentação asfáltica da Barrinha ao Engenho dos Belém, destacou a importância da obra para a região que tem um grande potencial turístico, e acredita que antes do final do mandato do atual prefeito Sérgio Rufino esta obra seja realizada.

Arlete finalizou dizendo que o prefeito Sérgio Rufino não promete, ele faz.
Compartilhar no G+