Nova Russas (CE): Acidente de trânsito é registrado no município

Resultado de imagem para ACIDENTE DE TRANSITO NOME

Ontem(16) por volta de 18h00min, na Av. João Gregório Timbó, Bairro Patronato Nova Russas, em frente à BG PNEUS, saída para Ipueiras, foi vítima de atropelamento não fatal, a Senhora Raimunda de Paiva Araújo 75 anos , filha de Maria Romena de Paiva e José Raimundo de Sena, , natural de Nova Russas.

ACUSADO: Moisés Roicham 73 anos , habilitado Cat AB, casado, vendedor, residente a Rua Alípio Gomes nº 698, Parque da Cidade, Bairro centro de Nova Russas.

A composição VTR 7292, 1º SGT/PM IVAI, SD/PM SOBRINHO, ao serem informados via Copom, se deslocaram para o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, socorrendo a vítima para o hospital local, e acionando o Demutran, que removeu o veículo para Delegacia de Policia Civil de Nova Russas.


Segundo o proprietário do veículo de Placa HUU -6663/NOVA RUSSAS, VW/GOL ANO 1990/1990, COR AZUL, trafegava sentido Nova Russas/Ce Ipueiras/Ce, quando a Senhora de repente invadiu a preferencial CE 187, precisamente Av. João Gregório Timbó, que de repente quando percebeu a vítima atravessar a pista pro outro lado da rua, procurou frear o veiculo, que chegou atropelar causando escoriações pelo corpo, que de imediato ligou para Policia Militar, e acionou a ambulância para socorre-la para hospital municipal de Nova Russas/Ce, onde recebeu os primeiros atendimentos médico hospitalar e foi liberada.

Fonte: TONY SALES
Compartilhar no G+