Nova Russas (CE): Morte por afogamento no município

Resultado de imagem para AFOGAMENTO NOME

Ontem, 24/09/2018 por volta das 11h00min, na CE 187 que liga a cidade de Nova Russas a cidade de Ipueiras, a aproximadamente 4 km da sede de Nova Russas foi acionada via 190 a VTR 7382 composta pelos SGT Almeida e SGT Ivaí, pelo corpo de bombeiro da cidade de Crateús que estava em um açude as margens da rodovia estadual por conta de terem achado um corpo de um jovem que no dia anterior por volta da 16h00min estava mergulhando no açude quando em um desses mergulhos eles não retornou mais a superfície. Populares e pescadores passaram a noite mergulhando porém não encontraram o copo da vítima.

A cidade de Nova Russas não disponha de corpo de bombeiros, mas o efetivo de Crateús foi acionado e se fez presente no dia de ontem para ajudar no êxito das buscas. O policiamento quando foi acionado se fez presente no local e realizou seu isolamento logo em seguida acionando a Pericia Forense de Sobral que se fez presente no local ás 15h00min.

Populares e pescadores passaram a noite mergulhando porém não encontraram o copo da vítima. A cidade de Nova Russas não disponha de corpo de bombeiros, mas o efetivo de Crateús foi acionado e se fez presente no dia de ontem para ajudar no êxito das buscas. O policiamento quando foi acionado se fez presente no local e realizou seu isolamento logo em seguida acionando a Pericia Forense de Sobral que se fez presente no local ás 15h00min com a VTR 7019 composta pelos peritos Álvaro Nilton e Leandro Paulo, que realizaram os procedimentos cabíveis.

Vitima Fatal: Damião Duarte Lima Junior, brasileiro, solteiro, desocupado, 19 anos, natural de Nova Russas, residente na Rua 03, s/n, Bairro Pantanal, Nova Russas .

Fonte: TONY SALES
Compartilhar no G+