Reriutaba (CE): Homem é preso acusado de assassinar idosa de 80 anos


O fato ocorreu nesta sexta- feira 31/08/2018, Por volta 20h:30min, quando a Policial Militar recebeu uma ligação oriunda da cidade de Reriutaba, em que a solicitante por nome de Gorete dava conta do desaparecimento de sua tia, a Sra. Dalza Gomes. Familiares suspeitavam que a Sra. Dalza estivesse na residência de um outro parente, entretanto o mesmo não permitia a entrada de quem quer que fosse na casa.

Diante desses fatos a composição do Destacamento de Reriutaba, Viatura 7503 composta pelo sargento Marcelo e Sd Jarbas foram informados e ao chegarem no local encontraram a pessoa de nome RAIMUNDO NONATO GOMES, 49 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua do Engenho, Bairro Açude do Mato, em Reriutaba, juntamente com a pessoa de Delza Ramos, 80 anos, solteira, aposentada, residente na mesma Rua e Bairro na cidade de Reriutaba, ocasião em que foi observado que a mesma estava sem sinais vitais e com marcas de violência.

Foi acionada a PEFOCE (Perícia Forense do Estado do Ceará), bem como o Veículo de Remoção Fúnebre (VRF – Rabecão), constatado o óbito sendo vítima levada ao IML e acusado a Delegacia Regional de Sobral. O mesmo responderá ao Art. 121, CPB.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+