Simaria volta a passar mal e dupla anuncia pausa na carreira


Simone e Simaria decidiram pausar de vez a agenda de shows. Nesse sábado (15/9), Simone retornou aos palcos sem a irmã, que voltou a se sentir mal. Desta vez, diferentemente da última, quando Simone assumiu os palcos sozinha, as artistas decidiram não realizar mais apresentações até o fim do tratamento de Simaria.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento”, explicou Simone, em um show em Santa Catarina.

Em nota, a assessoria da dupla afirmou que, por determinação médica, Simaria deve ficar fora dos palcos até o final do tratamento da tuberculose ganglionar. “Alguns compromissos serão mantidos, porém, sempre com autorização médica prévia.”

Ao saber do estado de saúde de Simaria, alguns fãs da coleguinha foram para o Instagram da cantora desejar melhoras. “Ei, vai cuidar da sua saúde! Queremos ver você linda e bem. Vai dar tudo certo”, escreveu um seguidor. “Não está fácil! Você recaiu outra vez. Saiba que seus fãs estão aqui com você”, disse outro.

Leia a íntegra da nota da assessoria a respeito do afastamento de Simone e Simaria:

Comunicado oficial

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames.

Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar.

Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia.

Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.

Simaria manda seu recado para os fãs: Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone.

Fonte: Metrópoles
Compartilhar no G+