Ararendá (CE): Corpo de homem é encontrado boiando em açude

Resultado de imagem para caso de policia

Ontem(14), por volta de 06h00min, na localidade de CAIÇARA, zona rural do município de Ararendá, foi encontrado o corpo de LUIZ ALVES DE ALCÂNTARA, solteiro, agricultor, filho de Manoel Alves de Alcântara e Maria Madalena de Alcântara, sendo natural de Nova Russas/CE, residente na localidade de Caiçara zona rural de Ararendá, local aonde se deu o fato.

O corpo de Luiz foi achado por populares, quando veio a BOIAR, nas águas do açude da citada localidade, uma vez que, já distavam dois dias de seu desaparecimento e de buscas feita pelos profissionais Bombeiros.

Saliento que LUIZ estava imerso nas aguas desde o dia 12 deste mês de Outubro e que os salva-vidas do corpo de bombeiros de Crateús, o procuravam desde o dia do afogamento.

A composição do destacamento, CB Ademar e SD Carvalho, foram acionados via rádio pelo STPM LOPES, operador de comunicações do (C-2), companhia policial de Nova Russas/CE, com o intuito de apoiar aos profissionais do corpo de bombeiros, uma vez que por eles solicitados, e, de fato, o foram e prestaram serviço àquela comunidade, tomando as devidas medidas.

O achado foi comunicado a CIOPS para ser acionado a pericia forense e o rabecão da cidade de Sobral.

Fonte: TONY SALES
Compartilhar no G+