Ciro desembarca em Fortaleza, mas não declara apoio a Haddad


Sem falar com a imprensa, Ciro reservou apenas um grito de "Ele não" antes de sair do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Ex-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes desembarcou em Fortaleza na noite desta sexta-feira, 26. Há 15 dias em viagem pela Europa, o ex-governador do Ceará não declarou apoio ao candidato a presidente do PT, Fernando Haddad. Sem falar com a imprensa, Ciro reservou apenas um grito de “Ele não” antes de sair do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O apoio de Ciro Gomes é bastante aguardado pela campanha de Fernando Haddad (PT), o qual afirmou nesta sexta-feira ter a certeza de que o pedetista iria dar declaração incisiva em seu favor. “O Ciro é meu companheiro de longa data. Tenho certeza que ele vai fazer uma fala dura nesta reta final e nós vamos vencer juntos", disse em entrevista à Rádio Super Notícia, de Minas Gerais.

Durante a semana, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, chegou a afirmar que Ciro iria gravar um vídeo em apoio a Haddad. Nesta noite, enquanto aguardava chegada do correligionário, Lupi assegurou ao O POVO Online que Ciro irá votar em no petista. “Agora nós (do PDT) queremos guardar o direito de não precisar fazer campanha, porque o PT nos machucou muito neste processo eleitoral”, disse

Fonte: O POVO
Compartilhar no G+