Ipu (CE): Homem é encontrado morto no Alto dos 14

Nesta quinta-feira 18/10/2018, por volta de 08h30min, a composição de serviço foi informada via 190 pelo senhor Adauto Ribeiro chagas, irmão do falecido, que no bairro Alto dos 14 havia ocorrido uma morte.

Tratava-se do senhor Antonio Arnaldo Ribeiro Chagas, 38 anos, filho de Sizano Martins Chagas e Antonia Ribeiro Chagas, solteiro, natural de Ipu-CE, desocupado, residente na Rua 07 de setembro, alto dos 14, Ipu, foi relatado que a morte teria ocorrido por volta das 18h40min do dia 17/10/18.

A composição de serviço VTR 7352, composta 1º SG Carlos Soares, SD/PM Carlos Melo e SD/PM Lima, após receberem a ligação se deslocaram até o local, lá foram informados pelo irmão da vítima que a família já teria procurado o hospital. A direção informou que não poderiam fazer mais nada, devido o corpo já se encontrar em óbito, diante disso a família tomou suas providências e começaram a realizar o velório do falecido.

Vale lembrar que a Policia Militar somente foi informada do ocorrido na manhã desta quinta, impossibilitando a chamada da pericia ao local, pois o corpo já estava sendo velado.

Vale ressaltar que o irmão relatou que não havia sinais de violência e que seu irmão tinha a mesma doença do coração que sua mãe, que havia morrido há pouco tempo.

Fonte: Tony Sales
Compartilhar no G+