Ipu (CE): Ver. Arlete agradece votação que seus candidatos receberam nas urnas do município

Foto: Aconteceu Ipu
A vereadora Arlete Mauricéia usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (09/10/18), inicialmente falou sobre os resultados das Eleições 2018 e demonstrou satisfação com os votos obtidos pelos candidatos que ela apoiou.

A edil agradeceu aos seus correligionários políticos da sede, serra e sertão que reconheceram o trabalho realizado por ela e pelo prefeito Sérgio Rufino em prol do povo ipuense.

A atuante vereadora Arlete Mauricéia disse que o povo soube reconhecer a atual administração municipal como uma das melhores de todas, e que o prefeito Sérgio Rufino soube manter o seu grupo político unido.

Arlete Mauricéia parabenizou as pessoas que apoiaram o deputado federal Cabo Sabino que obteve quase 3 mil votos no município.

Arlete agradeceu a todos que votaram nos deputados apoiados por ela, deputada reeleita Augusta Brito que recebeu 8.093 no município, e no deputado federal eleito Dênis Bezerra que recebeu 6.031 votos no município.
 


Arlete destacou que participou de uma festa em homenagem aos professores municipais e falou da importância do trabalho realizado pelos professores. 

A edil destacou dois livros falando sobre a história do município de Ipu que os vereadores receberam da secretaria de educação, e que os livros foram escritos por cinco escritores ipuenses, e serão distribuídos para os alunos da rede pública municipal.
Compartilhar no G+