Presidenciável Fernando Haddad participa de caminhada no Centro de Fortaleza


O ato conta com a presença do governador reeleito Camilo Santana (PT), e do candidato derrotado no primiero turno Guilherme Boulos (PSOL).

O Presidenciável Fernando Haddad (PT), participa de caminhada com militantes na manhã deste sábado, 20, no Centro da Capital cearense. Além de apoiadores, o ato conta com a presença de lideranças políticas como o vereador Guilherme Sampaio (PT), e do ex-vereador João Alfredo (PSOL), em seguida todos estarão reunidos em prol da candidatura do petista que acontecerá na Praça do Ferreira.

Os manifestantes que acompanham o candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) já estão reunidos na Praça do Ferreira na Capital cearense. Neste momento militantes que defendem a candidatura do petista estão discursando.

A primeira a subir no palanque foi Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). Além de palavras de ordem, a ex-senadora chamou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) de covarde e medroso por não comparecer a nenhum debate.

Além de Hoffmann, o ex-candidato à Presidência Guilherme Boulos (Psol), a vice-governadora do Estado Izolda Cela e o deputado federal reeleito José Guimarães também estão no palco. Metade da praça já está ocupada por militantes.

Em discurso aos militantes e apoiadores o candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT) relembrou quando veio ao Ceará como Ministro da Educação para a inauguração da Universidade Regional do Cariri (Urca) e Unilab. Haddad exaltou o trabalho desenvolvido pelo governador reeleto Camilo Santana (PT) e pela vice-governadora Izolda Cela. O Presidenciável encerrou o discurso criticando a ausência de Jair Bolsonaro (PSL) nos debates, frisando a falta de coragem que o candidato tem de não falar sobre as mentiras espalhadas por “Fake News”. O Petista citou a abertura do processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a contratação de pacotes de mensagens em massa para prejudicar sua candidatura.

Fonte: Redação O POVO Online

Com iformações da Repórter Luana Barros
Compartilhar no G+