Ipu (CE): Destaques do discurso da competente e atuante vereadora Arlete na sessão desta terça (06)

A vereadora Arlete Mauricéia usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (06), inicialmente parabenizou os aniversariantes vereador Elisafran Mororó, prefeito Sérgio Rufino, primeira-dama Ana Rufino e a professora Cleide Taumaturgo que aniversariaram recentemente.

A edil comentou sobre o resultado da Eleição para presidente da república, parabenizou e desejou boa sorte ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

A atuante e competente vereadora Arlete Mauricéia comentou sobre o Dia de Finados e se solidarizou com todas as famílias ipuenses que lembraram e homenagearam seus entes queridos.

Arlete destacou que faltou a sessão anterior por ter ido para uma consulta médica em Fortaleza.

A vereadora Arlete também destacou que esteve recentemente em viagem ao Rio de Janeiro e visitou vários pontos turísticos e lembrou do ponto turístico da cidade do Ipu, e lembrou que o prefeito se esforça para a retomada das obras do Parque da Bica para que o turismo se fortaleça na cidade.

A edil parabenizou a secretaria de saúde pelo evento realizado recentemente em alusão ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul.

Arlete se associou a solicitação do vereador Ilton Belém que propôs uma sessão solene em homenagem aos 100 anos do Fortaleza, onde vários atletas ipuense atuaram como jogadores profissionais.

A vereadora Arlete também parabenizou a iniciativa do vereador Zeca Rufino pelo projeto que dar o nome da saudosa Antônia Lopes Ferreira, Neném Lopes, em uma rua no bairro Pereiros.

A atuante edil finalizou desejando tudo de bom para os colegas vereadores e toda a população ipuense.

Fonte: Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+