Ipu (CE): Gilvan Aragão acompanha visita de técnico da Funasa para averiguar cadastro do programa de melhorias habitacionais em Abílio Martins


O programa de melhorias habitacionais vista combater doenças que podem está contida nas casas denominadas de taipa, como por exemplo, o transmissor da doença de chagas.

Na manhã desta terça-feira (13), de novembro, o técnico da Funasa Francisco Carlos, auxiliar de saneamento esteve realizando visita técnica no distrito de Abílio Martins, localizado na rural do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, a visita foi acompanhada pelo secretário de obras do município, Gilvan Aragão.

Durante a visita, o representante da Funasa, checou residências de taipa que haviam sido catalogadas pela prefeitura municipal através da secretaria de obras de Ipu. Além do técnico, participaram da visita, o secretário Gilvan Aragão, o Engenheiro Hélio Freitas e o Engenheiro eletricista da prefeitura, Rodrigues Júnior.

O Programa de melhorias habitacionais, visa combater e acabar com várias doenças, dentre elas a doenças de chagas transmitida pelo barbeiro.

Fonte: Ipu Post
Compartilhar no G+