Ipu (CE): Homem diz ter sido preso injustamente após ser reconhecido como autor de um assalto em Tamboril

Um homem residente no Alto dos 14 e que está trabalhando na obra do calçamento na rua Florinda Guilherme no Alto da Boa Vista, procurou a nossa reportagem que estava fazendo uma matéria de divulgação da obra, para relatar que foi preso injustamente no mês de julho no distrito de Oliveiras, em Tamboril-CE.

Segundo o funcionário da obra, de nome Francisco, ele trafegava na CE em seu carro juntamente com a sua esposa e seus filhos, quando um homem passou e o reconheceu como autor de um roubo, a polícia foi acionada e prendeu Francisco após a vítima do assalto lhe reconhecer como autor do roubo de 70 reais. Francisco ficou quatro dias presos em Tamboril e atualmente responde em liberdade.

Francisco diz que foi vítima de uma injustiça, pois não cometeu o roubo e foi confundido pela vítima como a pessoa que cometeu o assalto.

Ouça no áudio o relato do Francisco contando mais detalhes de como tudo aconteceu e se dizendo inocente, pedindo para que seus amigos e familiares não o vejam como um ladrão, e sim como um homem trabalhador que é.



Francisco trabalhando no calçamento


Fonte: Repórter Ademir Gregório
Compartilhar no G+