Ipu (CE): Indivíduo troca tiros com policiais da Força Tática e depois foge durante saturação no bairro Pedrinhas

Resultado de imagem para carro policiaceara

Na terça-feira 27/11/2018 por volta das 22hs40min, quando a VTR 7252 Força Tática fazia saturação no Bairro Pedrinhas, cidade de Ipu, a composição foi recebida à bala por um individuo com as seguintes características, blusa verde, short preto, de capacete em uma motocicleta tipo Bros, de cor vermelha e placa não anotada, que evadiu-se do local após trocar tiros com a composição.

Segundo um popular que não quis se identificar, o individuo deu a volta sentido Canudos. Ainda segundo o popular, possivelmente poderia ter retornado ao bairro, haja visto eles conhecerem a geografia do bairro, que dificulta o acesso das VTRS.

A composição da VTR 7252 Força Tática Charlie, composta: SD/PM GADELHA, SD/PM HABRAÃO, SD/PM TIAGO SOUSA, ao cumprirem determinação para fazer saturação na cidade de Ipu/CE, ao adentrarem no Bairro Pedrinhas, para averiguar denuncias foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, e responderam a altura, mas não obtiveram êxito e nem foram lesionados, as diligências continuaram no local.

Fonte: Tony Sales
Compartilhar no G+