Ipu (CE): Ver. Tia Olinda solicita um semáforo no Alto da Boa Vista e um transporte adequado para as pessoas que fazem hemodiálise

Foto: Aconteceu Ipu
A vereadora Tia Olinda usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (20/11/2018), inicialmente comentou sobre a eleição da Câmara Municipal de Ipu, destacou que respeita o posicionamento de todos e pede que respeitem o seu posicionamento.

A edil comentou sobre a solicitação de uma semáforo próximo ao prédio da Coca cola no Alto da Boa Vista, disse que é urgente a instalação de um semáforo no local. Também comentou sobre a solicitação de um transporte adequado para os pacientes que fazem hemodiálise em Sobral.

A vereadora Tia Olinda parabenizou o prefeito Sérgio Rufino pelas obras que estão sendo realizadas em todo o município, destacou a ordem de serviço para pavimentação em pedra tosca, calçamento, na região das Quebradas.

A edil comentou sobre o abastecimento de água no município de Ipu, disse que têm que serem tomadas providencias junto a Enel sobre as oscilações e falta de energia que prejudicam o abastecimento da cidade.

Tia Olinda solicitou sejam feitas melhorias na praça em frente a Igreja Matriz.

A vereadora Tia Olinda parabenizou o trabalho realizado pelos núcleos gestores das escolas municipais.
Compartilhar no G+