7°BPM/Crateús registra onze homicídios em novembro; um foi em Ipu

Resultado de imagem para caso de policia

No mês de novembro de 2018 a região do 7°BPM/Crateús, encerrou o referido mês com o registro de 11(onze) homicídios.

CONFIRA A RELAÇÃO:

O 1° homicídio foi registrado no dia 02 de novembro na Vila Esperança na cidade de Reriutaba, quando foi executado a bala , o travesti: Francisco Flávio de Oliveira, vulgo Natacha, 34 anos, residia no local. A vítima foi morta dentro do quintal da própria residência por dois homens não identificados.

O 2° Homicídio aconteceu no dia 03 de novembro, na cidade de Novo Oriente, quando foi executado a bala:. Antônio Ferreira Neto, Nascido aos 26/02/1965, residia na Avenida José Maria Fernandes Leitão em Novo Oriente. A vítima foi morta na calçada da própria residência por dois homens não identificados.

O 3° Homicídio aconteceu no dia 07 de novembro, no município de Hidrolãndia- quando foi morto a bala:. Francisco Diasis Gomes do Nascimento, vulgo Bodin, 31 anos, residia no Bairro Alto da Esperança em Hidrolândia. A vítima era ex presidiário e a autoria do crime e desconhecida.

O 4° Homicídio ocorreu no dia 08 de Novembro, no Bairro Vamos Ver em Ipueiras, quando foi executado a bala o adolescente:. Antônio Cleilson Alves Medeiros, vulgo Semente do Mal, 17 anos, residia no local do crime. A vítima já respondia por um homicídio.

O 5° Homicídio aconteceu no dia 10 de novembro, no Bairro do Açude na cidade de Catunda, quando foi executado a bala dentro de sua própria residência, o senhor: Carlos Freire Sales, 25 anos, o qual era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

O 6º Homicídio foi registrado no dia 11 de novembro, no Bairro do Açude na cidade de Catunda, quando foi executada a bala dentro de sua própria casa, a senhora:. Jemina Rodrigues Magalhães, 25 anos, a qual era suspeita de tráfico de drogas.

O 7° Homicídio aconteceu no dia 18 de novembro, no clube toca do Coelho em Santa Quitéria, quando foi morto a bala: Francisco Vilamar Pinto da Costa, 25 anos, residia no Bairro Pedra da Saudade em Santa Quitéria. A vítima foi morta por um elemento que fugiu após o crime.

O 8° Homicídio aconteceu no dia 18 de novembro, no Bairro São Vicente em Crateús, quando foi morto a facadas:. Damião Vieira do Nascimento, 18 anos, residia no Bairro Maratoan em Crateús.

O 9° Homicídio foi registrado na dia 18 de novembro, no Bairro Breguedoff, em Ipu, foi executado a bala:. Flávio Marcos da Silva Sousa, residia no local. A vítima foi executada a bala no terreiro da própria casa .

O 10° homicídio ocorreu no dia 22 de novembro, na localidade de Desejo - Independência, foi morto a bala:. Miguel Soares Germano, 52 anos, residia no local. A vítima foi morta por dois homens que logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado.

O 11° Homicídio aconteceu no dia 23 de novembro, na Rua Francisco Gonçalves Magalhães em Santa Quitéria, foi executado a bala:. José. Ernane Araújo de Lima Filho, 22 anos, residia em Santa Quitéria, foi morto dentro da própria casa onde morava. Os autores do crime foram 4 elementos até o momento desconhecidos. Vale salientar que a vítima já tinha várias passagens pela polícia.

Os municípios de Ipaporanga/ Tamboril/ Nova Russas/ Poranga/ Ararendá/ Monsenhor Tabosa/ Varjota/Pires Ferreira/ não registraram Homicídios no mês de novembro.

Em novembro de 2017, ocorreram 13 homicídios , ou seja, em comparação ao mês de novembro do ano passado , houve uma redução de dois Homicídios.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Compartilhar no G+