Assaltante fica preso em galeria de esgoto durante fuga


Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate.

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores da Rua Menezes Pimentel, no Conjunto Ceará, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (28). Um assaltante ficou preso em uma galeria de esgoto, durante uma tentativa de fuga, e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme a polícia, o homem e um comparsa realizaram assaltos a pedestres que passavam pela região. A polícia foi acionada e durante a perseguição o homem entrou em um canal de esgoto que passa pela avenida C do bairro e se escondeu.

Os moradores ouviram gritos de socorro e informaram à PM, que acionou o Corpo de Bombeiros. A operação para a retirada do suspeito durou cerca de seis horas. Uma equipe da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) também esteve no local.

O homem, identificado apenas como Lucas, foi retirado do bueiro com ferimentos nos pés e nas costas. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro para depois ser conduzido para o 32º Distrito Policial, delegacia plantonista da área. O comparsa dele foi capturado.

Fonte: CNEWS
Compartilhar no G+