Ceará anuncia 'pacotão' de cinco reforços


Minutos depois de anunciar uma primeira leva de três reforços, o Ceará confirmou, através de seu site oficial, outras duas contratações, fechando um pacotão de cinco novas contratações nesta terça-feira (18). Um dos nomes, como já vinha sendo especulado, é o do lateral-direito Cristovam, que estava no futebol coreano. A outra cara nova é o atacante Vitor Feijião, que estava no Criciúma.

Hoje com 28 anos, Cristovam vem do Suwon Bluewings, time da Coreia do Sul. Ano passado, ele atuou pelo Paraná, onde fez 34 partidas na temporada. O jogador tem passagens ainda por equipes como Corinthians e Internacional.

"Estou muito feliz em poder atuar pelo Ceará, que é um grande clube e tem uma camisa de peso. Eu quero ganhar campeonatos com esse time. Em 2019, teremos várias competições e pretendo, junto ao elenco, dar o máximo", afirmou o lateral direito.

Feijão, que tem 22 anos, é paulista e, além do Criciúma (clube onde jogou 28 partidas em 2018), atuou por Osoriense-RS, Paraná, Jacuipense-BA e Coritiba. "Quando eu recebi o convite, não pensei duas vezes. Atuar pelo Ceará, um time de massa e um dos maiores do Nordeste, motiva muito. Já trabalhei com o professor Lisca e conheço bem a metodologia dele. A torcida pode esperar muita garra, determinação e vontade de ganhar títulos. Estou muito feliz e quero chegar para somar. Que 2019 seja um ano maravilhoso para todos nós", afirmou o atacante.

Ao todo, o Ceará já soma sete contratações. Na defesa, tem o lateral-direito Cristovam, o zagueiro Charles o volante William Oliveira. No setor ofensivo, a diretoria fechou com os atacantes Vitor Feijão, Willie e Matheus Matias, além do meia Chico. O Ceará não revelou o tempo de contrato dos novos reforços. Segundo o clube, faz parte do planejamento interno do departamento de futebol. Em 2019, o Ceará disputará cinco competições: Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e Taça Fares Lopes.

Fonte: O POVO
Compartilhar no G+