Definidos os confrontos da Liga dos Campeões

Resultado de imagem para champions

O Paris Saint-Germain, de Neymar, terá um dos clubes mais tradicionais da Europa nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Em evento promovido pela Uefa nesta segunda-feira (17), o clube francês foi sorteado para encarar o Manchester United, comandado por José Mourinho.

As equipes classificadas às oitavas de final foram divididas em dois potes. O pote A teve os oito primeiros colocados de cada grupo: Borussia Dortmund-ALE, Barcelona-ESP, PSG-FRA, Porto-POR, Bayern de Munique-ALE, Manchester City-ING, Real Madrid-ESP e Juventus-ITA.

Já o pote B foi composto pelos times que avançaram em segundo lugar: Atlético de Madri-ESP, Tottenham-ING, Liverpool-ING, Schalke-ALE, Ajax-HOL, Lyon-FRA, Roma-ITA e Manchester United-ING.

A fase oitavas de final será realizada no início do próximo ano. Diferentemente da etapa de grupos, os confrontos a partir das oitavas de final terão o uso do árbitro de vídeo (VAR), já utilizados em algumas das principais ligas do continente europeu.

Veja os confrontos das oitavas:

Manchester City-ING x Schalke-ALE Juventus-ITA x Atlético de Madri-ESP PSG-FRA x Manchester United-ING Borussia Dortmund-ALE x Tottenham-ING Barcelona-ESP x Lyon-FRA Porto-POR x Roma-ITA Real Madrid-ESP x Ajax-HOL Bayern de Munique-ALE x Liverpool-ING

Fonte: CNEWS
Compartilhar no G+