Filho acusado de tentar matar a própria mãe por envenenamento foi preso no interior do Ceará

Resultado de imagem para caso de polícia

Um homem foi conduzido para delegacia de polícia de independência acusado de ter tentado matar a própria mãe por envenenamento.

O fato ocorreu ontem(06) por volta dàs 18:30h, a composição do destacamento de Independência VTR 7491 (SGT Aguiar, SGT Torres, SD da Silva e SD Sousa) foi acionada para uma ocorrência na localidade de Espírito Santo, a 30km da sede.

Ao chegar no local, a composição se deparou com a vítima de envenenamento, a Sra Lucinete Rodrigues de Oliveira 54 anos, solteira, agricultora, natural de Frecheirinha-CE, residente na Rua Siqueira, 386, bairro Multirão, Independência.

A mesma estava passando muito mal e foi levada ao hospital local, ao dar entrada foi realizado uma lavagem estomacal e a médica afirmou ter resquícios de envenenamento.

A Sra Lucinete afirmou que o autor foi o seu filho, o Sr ANTONIO WILSON RODRIGUES PAIXÃO, 26 anos, solteiro, agricultor, natural de Frecheirinha-CE, residente no Sítio Espírito Santo, zona rural, Independência.

Diante dos fatos o acusado, juntamente com a vítima foram conduzidos até a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

O acusado foi enquadrado no ART 121, § III C/C ART. 14, II.

Fonte: Tony Sales
Compartilhar no G+