Guaraciaba (CE): BPMA apreende pássaros silvestres


Nesta quarta-feira 12/12/2018, A composição Policial do BPMA formada pelos sargentos , R Cruz e Fortuna sob o comando do coronel Paulo de Tasso , atendendo denúncia do sistema da linha verde , delocou-se até a localidade de Bananeira , município de Guaraciaba do Norte , especificamente na residência do senhor , Francisco Moreira do Carmo , natural de Independência, residente no sítio Bananeira , Nascido aos 29.03.1963 .

Ao chegar na residência do denunciado , a composição constatou a veracidade da denúncia, encontrando no interior da residência 20 pássaros em gaiolas , todos são pássaros da fauna silvestre . Foi dada a voz de prisão ao infrator e conduzido o mesmo para a delegacia de policia civil de Guaraciaba do Norte onde foi lavrado o TCO, no art .29 lll da lei dos crimes ambientais .

Ainda na mesma localidade A composição , dos sargentos R Cruz e Fortuna , avistaram umas gaiolas na residência do vizinho da frente do denunciado, o senhor, João Admir de Paiva, que tinha em sua residência , 05 pássaros e uma espingarda cartucheira calibre 36 , e uma capsula deflagada de calibre 36 , no interior de sua residência .

Foi dada a voz de prisão ao senhor Admir e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, onde foi lavrado o inquérito 2018, no art 12 do estatuto do desarmamento , e no art 29 lll da lei dos crimes ambientais.

Ipaporanga Notícias Fonte:
Compartilhar no G+